A Prefeitura de Santo Antônio repudia, veementemente, os lamentáveis ataques terroristas ao Poder Público Municipal, que ferem a segurança pública e ao princípio da paz com ataques criminosos à sede da Prefeitura Municipal, na madrugada desta terça (14/03).

Em decorrência dos alertas sobre invasões a instituições públicas, a Prefeitura informa que já tomou medidas de reforço da segurança ao entorno dos prédios da administração pública municipal.

São inaceitáveis tais ataque ao Poder Público Municipal, desrespeitando os símbolos do Município e os pilares de nossa democracia. Ações contrárias a esses valores não podem existir, ser tolerados ou minimizados. Desta forma, reiteramos urgência na apuração e na punição dos responsáveis por tais atos criminosos.